Seguirmos a Estrada Vermelha é seguirmos o Caminho do Coração. A sabedoria ancestral nos revela a importância fundamental de estar em conexão com a natureza e seu ritmo. Através das práticas nativas, restabelecemos nossa sensitividade, intuição, e a comunicação mais íntima com nossos guias espirituais.
Tony Paixão
Líder de cerimônia da Tenda do Suor da tradição Cheyenne, foi iniciado na tradição nativa em 1989. Pesquisador de técnicas de cura natural, vem desenvolvendo seu trabalho em vários países da Europa, inclusive ministrando palestras na universidade de Tarragona - Espanha, Paris e Bélgica. Foi um dos responsáveis pela introdução da cerimônia da Tenda do Suor no Rio de Janeiro, é um dos fundadores do Centro de Estudos Xamânicos – RJ. Recebeu seus ensinamentos nativos do seu tio espiritual Road Man Hector Mario Gomes e Chefe e Road Man Cheyenne, Nelson Turtle, tradição meia lua.
Dani Aguiar
Pedagoga trabalhando com jovens há 34 anos, curiosa, buscadora e sonhadora sempre em (re)construção. Estudiosa da espiritualidade e tradições ancestrais, é praticante e organizadora do Caminho Nativo há 15 anos.
Marcelo Soares
Terapeuta e pesquisador independente de tradições ancestrais.